Diretor da Globo comete gafe e mostra Juma grávida em Pantanal; veja
15/05/2022 21:47 em Notícias

Davi Lacerda soltou o spoiler em seu Instagram, mas apagou a publicação após perceber o erro

 

Juma ficará grávida de Jove na reta final de Pantanal
Divulgação/Globo
Juma ficará grávida de Jove na reta final de Pantanal

 

Um dos segredos guardados a  sete chaves para a reta final de Pantanal foi revelado por Davi Lacerda, um dos diretores da novela. Ele acompanhou o elenco no retorno ao interior do Mato Grosso do Sul para gravar as últimas cenas da trama e compartilhou imagens de bastidores dos trabalhos. Em uma das imagens, a atriz Alani Guillen, que interpreta a protagonista, está com uma barriguinha de grávida.

Rapidamente os fãs da novela adaptada por Bruno Luperi perceberam o detalhe nada discreto e se atentaram que Juma ficará grávida de Jove (Jesuita Barbosa), e logo começaram a comemorar o spoiler.

"Vem uma oncinha aí", escreveu um seguidor nos comentários da publicação. O diretor deixou a publicação disponível por alguns minutos, mas apagou logo depois que se deu conta de que havia entregado um dos spoilers da trama.

A gravidez de Juma não é necessariamente um grande spoiler,  já que na versão original a personagem dá à luz uma menina, que acaba batizada como Maria Marruá Leôncio. Pelo visto, a adaptação seguirá pelo mesmo caminho.

O elenco embarcou novamente rumo ao Pantanal na última quarta-feira (11) para gravar as cenas finais da trama na região. Outras tomadas ainda estão previstas para serem rodadas no Rio de Janeiro, onde foi instalada a cidade cenográfica da novela.

Veja a foto que Davi Lacerda deixou escapar a gravidez de Juma em Pantanal:

 
Juma Marruá aparece grávida nas novas cenas de Pantanal
Reprodução/Instagram
Juma Marruá aparece grávida nas novas cenas de Pantanal
 
Fonte :- https://gente.ig.com.br/colunas/gabriel-perline/2022-05-15/diretor-da-globo-comete-gafe-e-mostra-juma-gravida-em-pantanal--veja.html
COMENTÁRIOS