Pelé é vacinado contra a Covid-19 e lembra: "Pandemia não acabou"
03/03/2021 06:30 em Notícias

Rei do futebol compartilhou alegria e mensagem de esperança nas redes sociais

Pelé , de 80 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta terça-feira, no Guarujá, litoral de São Paulo. O Rei do futebol comemorou o acontecimento nas redes e passou uma mensagem de esperança para que possamos vencer a pandemia, que matou milhões de pessoas em todo mundo - entre elas, mais de 250 mil só no Brasil.

 

- Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina ! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros - disse, no Instagram.

- Que momento especial! A nação santista ganhou o dia com essa imagem - comemorou o perfil oficial do Santos na rede social.

 

 

 

Fonte: Esporte - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2021-03-02/pele-e-vacinado-contra-a-covid-19-e-lembra-pandemia-nao-acabou.html

COMENTÁRIOS